Julio Panzariello

Julio Panzariello - Certified Professional CoachFundador e Diretor-Executivo da JS Treinamentos & Coaching, já capacitou mais de 5.00o profissionais na área de varejo, contribuindo para o aumento de resultados das pessoas, times e empresas.

Julio possui larga experiência corporativa nas áreas de Auditoria, Controladoria e Marketing, tendo atuado em grandes empresas nacionais como Banco Nacional, Banco Bozano, Simonsen, Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga e multinacionais como Atlantic Richfield Company.

Especialista em lojas de conveniência, participou do processo de expansão da rede de lojas ampm, no Brasil. Foi selecionado pelo Programa Geral de Talentos da Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga para atuar como Assessor de uma das áreas mais estratégicas da empresa, o Departamento de Franquias.

É Certified Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, que possui a chancela dos mais importantes órgãos mundiais da área de coaching, o Behavioral Coaching Institute (BCI) e International Coaching Council (ICC). É Membro da Sociedade Brasileira de Coaching e atuou, com mérito reconhecido, como Staff da SBC para formação de novos Coaches Profissionais. Possui formação em Ciências Econômicas e Pós-Graduação em Engenharia Econômica pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. É Palestrante, Consultor de Empresas e Trainer com fluência em inglês e espanhol.

Após grande pesquisa nas áreas de filosofia, psicologia, sociologia, neurociência e inspirado em autores como Napoleon Hill, Brian Tracy e Anthony Robbins criou um dos mais fantásticos e poderosos programas de aperfeiçoamento pessoal da atualidade, o Programa Second Chance. Este programa possui profundo impacto na vida das pessoas, pois promove a transformação e mudança.

Seu grande foco é identificar o que faz a diferença na vida das pessoas. Entende que a felicidade é fundamental e que a vida deve ser vivida ao máximo e da melhor maneira possível. Seu trabalho é pautado no desenvolvimento do ser humano em todos os aspectos da vida.

Há alguns anos atrás, Julio percebeu o quanto estava insatisfeito com o seu trabalho, em vários aspectos de sua vida e o pouco que estava feliz. Trabalhava muito, acreditando ser este o único caminho. Mesmo sem saber, a mudança estava muito próxima…

E, diante de várias opções como livros, CD´s e conselhos de amigos acabou se deparando com o que viria a ser uma das suas grandes paixões na vida: o Life Coaching.

Hoje, ele é apaixonado pela sua missão, que é apoiar as pessoas na realização de seus sonhos e objetivos. E o que mais importa para ele é poder contribuir para a felicidade, prosperidade e congruência do ser humano.