História

A JS Treinamentos & Coaching foi fundada, em 30 de outubro de 2008, por Julio Panzariello com o objetivo de capacitar pessoas e organizações, através da elevação da performance e do potencial de realização.

Até o ano de 2010, concentrávamos nossa atuação na área de Treinamentos de Varejo. Naquela época, o Treinamento de Gestores de Loja (TGL) e o Treinamento de Vendedores de Loja (TVL) formaram seus primeiros grupos e se tornaram o nosso carro chefe.

No início de 2011, com a inclusão do Coaching em nossa organização, passamos a nos dedicar a uma missão ampliada e calcada no apoio à transformação humana e à criação da cultura de mudança, junto a nossos clientes.

Nossa metodologia Personal & Professional Coaching, criada pela Sociedade Brasileira de Coaching com a chancela dos mais importantes órgãos mundiais da área, o Behavioral Coaching Institute (BCI) e Internacional Coaching Council (ICC), é a mais moderna abordagem em assessoria pessoal existente no mercado.

Nossos programas de treinamento estão voltados para o desenvolvimento de competências e superação, através do processo de coaching.

Nestes últimos anos, apoiando equipes de vendas para obtenção de melhores resultados, pudemos constatar o quanto as pessoas reagem a estímulos e incentivos. Agora, a JS Treinamentos inicia uma nova etapa dedicada a ampliar a transformação na vida das pessoas com o Programa Second Chance.

Temos uma crença fincada na perseverança e na importância de se viver uma vida com propósito e protagonismo. Conheça os seus valores e viva por eles. Este é o caminho onde encontrarás a maior riqueza da sua vida: sua felicidade.