Blog

O Poder de Jim Rohn

Jim Rohn, um dos meus mentores, faleceu em 5 de dezembro de 2009 e foi sepultado dia 12 dezembro, no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, Califórnia.

Jim tocou milhões de vidas nos últimos 46 anos, através de seus seminários, livros, artigos e CDs. A sua paixão e inspiração foi fazendo a diferença na vida das pessoas.

O evento “The Celebrating the Life and Legacy of Jim Rohn” foi realizado, em Anaheim, Califórnia, dia 6 de fevereiro de 2010. Familiares, amigos de longa data e muitos palestrantes convidados especiais, incluindo Anthony Robbins, Les Brown, Brian Tracy, Chris Widener, Denis Waitley e Darren Hardy, prestaram homenagem a Jim por compartilhar seus pensamentos e percepções sobre alguns de seus princípios de sucesso mais poderosos. O evento foi assistido por mais de 1.300 pessoas cujas vidas foram impactadas pela sabedoria de Jim Rohn.

O fato de Jim ter morrido não diminuiu em nada o meu interesse pela sua vida e obra. Muito pelo contrário, continuo diariamente escutando os seus ensinamentos e me tornando um pessoa melhor.

Portanto, gostaria neste momento de homenagear ao Mestre com um dos seus ensinamentos favoritos. Rohn dizia:

“O sucesso não é algo que você deve perseguir. Aquilo que você persegue, muito freqüentemente ou não, ilude você. Sucesso é algo que você atrai pela pessoa que você se torna.”

Este conceito, por si só, causou profundo impacto em minha vida… E agora, espero que eu possa contribuir com a vida de mais e mais pessoas, através do Seminário Programa Second Chance, Workshop Mind Academy ou Life Coaching da mesma forma que Jim e outros Mestres contribuíram com a minha.

Querido Jim, você fez um excelente trabalho! Descanse em paz…

Sem comentários.

Postar um comentário