Blog

Sua jornada começa agora

Resoluções do ano novoO ano de 2013 está começando a se despedir, então eu gostaria de compartilhar algo que poderá fazer a diferença em sua tomada de decisão para o próximo ano. De acordo com meu grande mestre Anthony Robbins, as estatísticas mostram que 95% das pessoas que fazem uma lista de resoluções de final de ano, por volta do dia 15 de janeiro já terão interrompido a sua lista. E você sabia que muitas outras já pararam de escrever estas listas, porque depois de tantos anos fazendo isso e não conseguindo, quem gostaria de continuar desapontando a si mesmo? Ou para que se incomodar em fazer uma lista igual a do ano passado, se você sabe melhor do que ninguém que não moverá um músculo para que algo aconteça?

Por que será que as pessoas tem esta tradição de desejar coisas no fim do ano e depois abandonar? Talvez, isso esteja associado à mudança do calendário, onde o início do ano pode significar a possibilidade de um recomeço. Talvez sim, talvez não.

Mas a grande verdade sobre esse assunto é que você não precisa esperar mudança de ano alguma para mudar ou melhorar a sua vida. Tudo o que você mais precisa é de uma visão clara de onde se encontra e de onde gostaria de estar. O passo seguinte a esse é a sua jornada e não uma simples viagem.

E a grande tragédia da nossa sociedade nos dias atuais é que uma maioria esmagadora de pessoas não tem a mínima ideia do que poderia fazer para iniciar esta jornada. Tudo o que elas sabem é que precisam de comprar coisas. Até mesmo objetos que nem precisam muito. Então, elas acreditam que comprando se sentirão mais felizes. Desde uma bela bolsa até um carro novo, o máximo que essas coisas podem lhe proporcionar é uma excitação momentânea. Até mesmo um relacionamento intenso tem o seu prazo de validade. Toda aquela excitação do início dura um tempo e se você não se mantiver crescendo o relacionamento não permanecerá excitante.

Tudo o que nós mais desejamos é a nossa felicidade, não é mesmo? Então, a chave mestra para a felicidade é o PROGRESSO. E você sabia que através do coaching e do Programa Second Chance você poderia aumentar as suas potencialidades e atingir aqueles objetivos que já foram esquecidos pelos motivos apresentados acima?

Se este assunto lhe interessou escreva para contato@jstreinamentos.com.br e nós lhe mostraremos o caminho.

Autor: Julio Panzariello

Fundador e Diretor-Executivo da JS Treinamentos & Coaching, já capacitou mais de 1.00o profissionais na área de varejo, contribuindo para o aumento de resultados das pessoas, times e empresas. Julio possui larga experiência corporativa nas áreas de Auditoria, Controladoria e Marketing, tendo atuado em grandes empresas nacionais como Banco Nacional, Banco Bozano, Simonsen, Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga e multinacionais como Atlantic Richfield Company.

Sem comentários.

Postar um comentário