Blog

Por que não você?

A cada dia, há pessoas de toda parte do mundo que estão vivendo os seus sonhos. Alguns estão se tornando muito prósperos. Há famílias experimentando tremendas relações pessoais. Pessoas estão se tornando mais e mais saudáveis. Alunos, ao longo da vida, estão crescendo intelectualmente e melhorando suas chances de sucesso.

O fato é que viver a vida de seus sonhos é possível. Pessoas provam isso todos os dias. Alguém, nesse exato momento, em alguma parte do mundo, vai ficar rico ou ficar saudável e melhorar, significativamente, a sua vida. Minha recomendação é esta: Que seja você!

Alguém vai começar um negócio. Alguém vai fazer um grande investimento. Alguém vai começar uma jornada para acumular riqueza. Então, por que não pode ser você?

Alguém vai decidir melhorar seus relacionamentos. Alguém está desfrutando momentos maravilhosos em família. Então, por que não pode ser você?

Alguém vai se olhar no espelho e ver que precisa perder peso e vai tomar a decisão de tornar-se saudável. Alguém vai participar da sua primeira maratona. Alguém vai participar da sua primeira aula de aeróbica e melhorar a saúde. Por que não pode ser você?

Acho que agora você me entendeu, não é mesmo? Acredite, a cada dia diversas pessoas estão melhorando suas vidas. O que você faz, não importa para elas. Elas vão fazê-lo, independentemente. É, simplesmente, uma questão de uma decisão já tomada. Faça parte deste seleto grupo de pessoas!

Você poderia estar aí sentado lendo esta newsletter e se perguntando: “Ok, Julio, mas como faço para melhorar?”

E a resposta a sua pergunta é a seguinte: Invista em autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Faça coaching! Para explicar qual é a função de um Personal Coach, o melhor exemplo é compará-lo com um treinador esportivo. Um treinador é peça fundamental para potencializar competências e despertar o desempenho máximo de um atleta, até que ele possa atingir o topo em sua modalidade.

É exatamente isso que um Personal Coach faz! Portanto, assim como um treinador esportivo, o Personal Coach utiliza técnicas para fazer com que pessoas, times e empresas desempenhem o seu máximo potencial para atingir seus objetivos.

Veja se isso é importante para o seu futuro e decida-se já. Não espere mais. Chega de procrastinação!

Aja ou como você vai se sentir daqui a 5 ou 10 anos ao constatar que sua vida não é nada daquilo que você sempre sonhou. Disciplina pesa quilos, mas arrependimento pesa toneladas…

Sem comentários.

Postar um comentário