Blog

As influências negativas

cosas-prohibidas-en-una-pareja-1O grande mestre Napoleon Hill comenta em seu famoso livro “Pense e Enriqueça” a respeito da toxidade das infuências negativas e adverte: “Às vezes, elas entram na mente por meio de bem intencionadas palavras dos próprios entes queridos. Em outras, elas brotam de dentro, por meio da própria atitude mental da pessoa. Sempre é tão mortal quanto um veneno, apesar de poder não matar de imediato”.

Para o escritor W. Clement Stone ”A escravidão é a sujeição a influências externas e a pensamentos e atitudes internos negativos”.

Então, fuja das pessoas negativas! Todos nós conhecemos pessoas que dizem conhecer todos os motivos pelo qual algo não dará certo. E sem saber, se fecham para descobrir as respostas ou criar alternativas que viabilizem uma solução. É a famosa “ducha fria”. Você conta a um amigo que tem a intenção de empreender algo e ele fala na sua cara que não vai dar certo. E aí você se desmotiva…

Acredite que você pode, acredite que você consegue, visualize o que você quer acontecendo e então caminhe sorrindo e sendo grato, que eu duvido que você não alcance o seu objetivo.

JulioAutor: Julio Panzariello

Coach Profissional, Fundador e Diretor-Executivo da JS Treinamentos & Coaching, já capacitou mais de 2.50o profissionais na área de varejo, contribuindo para o aumento de resultados das pessoas, times e empresas. Julio possui larga experiência corporativa nas áreas de Auditoria, Controladoria e Marketing, tendo atuado em grandes empresas nacionais como Banco Nacional, Banco Bozano, Simonsen, Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga e multinacionais como Atlantic Richfield Company.

Sem comentários.

Postar um comentário