Blog

Ame a oportunidade

Alguém disse que você tem que amar o que você faz, mas isso não é necessariamente verdade. O que é verdade é que você tem que amar a oportunidade. A oportunidade de construir uma vida, um futuro, ter saúde, sucesso e prosperidade. Bater à porta de alguém ou fazer aquela chamada telefônica extra,  pode  ser algo que você não goste de fazer, mas você talvez aprecie a oportunidade que poderia estar por trás daquela porta ou chamada.

Por exemplo, uma pessoa diz: “Eu estou lavando pratos. Devo amar lavar pratos?” A resposta é: “Não, você não tem que amar lavar pratos, mas se essa é a entrada mais próxima para a escada do sucesso, você deveria dizer: Eu estou tão feliz que alguém me deu a oportunidade para lavar pratos, pois vou fazer isso tão bem, que não estarei aqui por muito tempo.”

Aprecie a pessoa que acreditou em você, antes que você tivesse acreditado em si próprio. Valorize a pessoa que disse: “Ei, se eu posso fazê-lo, você também pode.”

Então, antes que você esteja tentado a desistir ou desanimar, lembre-se de que todo sucesso é baseado em longo prazo, fé, empenho, disciplina, atitude e muito trabalho. Você pode não gostar das pedras que estão no seu caminho agora, mas com certeza são pedras como estas que nos levam a grandes oportunidades no futuro.

Sem comentários.

Postar um comentário