Blog

2012 Momento de planejar

Quatro em cada cinco pessoas que fazem as famosas resoluções de Ano Novo, eventualmente, não as cumprem.

Com a correria do dia-a-dia e constantes desafios da vida moderna, normalmente negligenciamos o que é mais importante, nos contentando em fazer resoluções, ao invés de focar nos resultados que queremos obter para criar o estilo de vida saudável que desejamos e merecemos.

Então, por que continuar fazendo as mesmas promessas, a nós mesmos, e correr o risco de ficar decepcionado e desanimado?

A resposta é simples, mas você, talvez, nunca tenha pensado sob esta perspectiva. As RESOLUÇÕES de final de ano exigem apenas PALAVRAS, mas RESULTADOS exigem AÇÃO.

Em outras palavras, a tendência natural do ser humano é ficar na “zona de conforto”. A tendência natural do ser humano é planejar com segurança e não correr riscos, o que significa ficar satisfeito e complacente com o seu atual nível de realização e não tentar mais nada.

E a história dos homens e mulheres de alto desempenho demonstra que eles desprezaram esta tendência natural de permanecer na “zona de conforto”. Eles tentaram constantemente superar os seus próprios níveis de realização e se moveram sempre em frente, em direção a “zona de turbulência” para tentar algo maior e melhor e, mais importante, a história destas pessoas demonstra sua habilidade de correr riscos e conviver com a falta de garantia em prol da obtenção de sucesso.

Você talvez precise de algum tipo de apoio para atingir suas metas. Ou, talvez, precise começar tudo de novo. Seja lá qual for a sua necessidade, acredite que ela pode ser atendida.

Conheça aqui as SOLUÇÕES que podem mudar sua vida…

O momento de agir é AGORA! Você tem a energia e a vitalidade de que precisa para ter sucesso em 2012.

Acredite em mim…

Sem comentários.

Postar um comentário