Blog

A chance de mudar

Se você é como a maioria das pessoas, na passagem do Ano Novo ou logo após, você deve ter definido resoluções para o próximo ano. Talvez seus objetivos incluam perder peso, quitar uma dívida, ou iniciar o seu próprio negócio. Infelizmente, você e eu sabemos que ao longo do ano, esses objetivos que pareciam tão importantes, em 01 de janeiro, logo caem no esquecimento e permanecem assim até a próxima passagem de ano.

Por que isso acontece? Será que nós perdemos a noção do tempo e simplesmente esquecemos? Será que não somos sinceros, quando definimos os nossos objetivos e por isso perdemos o interesse? Ou será que inconscientemente queremos continuar um estilo de vida que é frustrante e limitante?

E a resposta é não. Nós vivemos nossas vidas baseados em um conjunto de crenças, ou paradigmas, que estão sempre com a gente. Estas são as crenças que temos desenvolvido ao longo do tempo para nos ajudar a definir o mundo e o nosso lugar nele. O nosso grande erro, que muitas vezes fazemos, é subestimar o poder de nossas crenças arraigadas e sua capacidade de limitar as nossas idéias sobre o que é possível na vida. Quando definimos resoluções ou metas que desafiam estes paradigmas, estas são freqüentemente condenadas ao fracasso. Isso acontece por puro desconhecimento de nossas crenças.

Nossas crenças são o nosso livro de regras. Pense nisso apenas por um instante.

Nossos sistemas de crenças não são perfeitos. Na verdade, eles frequentemente desafiam a lógica e trabalham contra nós quando desafiados. Esta é a razão pela qual, tantas vezes, definimos resoluções apenas para descobrir que mais um ano se passou e nada mudou em nossas vidas.

Será que não chegou o momento de virar esse jogo a seu favor?

Como você se sentiria se acordasse, em 01 de janeiro de 2014, um ano a partir de agora, tendo mantido cada resolução proferida e até mesmo alcançado seus maiores objetivos?

Você pode fazer isso com a minha ajuda. Eu tenho um programa de treinamento de 2 dias, que é projetado para identificar e substituir os paradigmas que estão lhe impedindo de conseguir aquilo que você quer.

Se você realmente se interessou por esse inovador programa de treinamento, significa que você pertence ao seleto do grupo dos que querem melhorar de vida e também estão dispostos a pagar o preço para conseguir.

Para pessoas assim é que foi criado o Programa Second Chance. Mande um e-mail agora para contato@jstreinamentos.com.br e se informe sobre o próximo evento que será realizado nos dias 23 e 24 de março.

E atenção! Na compra de 2 ingressos o segundo vem com 50% de desconto. Promoção válida até 31 de janeiro de 2013.

Aproveite esta chance de mudar e esta será a última vez que você vai olhar para trás e desejar que as coisas tivessem sido diferentes. Eu desafio você a aproveitar esta oportunidade única e DESCOBRIR um novo MUNDO dentro de VOCÊ.

Para mais informações sobre o Programa Second Chance visite o nosso site www.jstreinamentos.com.br

Sem comentários.

Postar um comentário